Quatro anos após a trágica morte de Christina Grimmie, sua família ainda mantém seu legado vivo com a nova canção, Cry Wolf. De acordo com Marcus Grimmie, irmão da artista, Christina deixou mais de 60 músicas gravadas antes de falecer, que nunca foram lançadas. Muitas dessas canções foram apresentadas no álbum póstumo intitulado All Is Vanity, no EP póstumo Side A ou apenas como singles durante os anos.

A mensagem que a família de Christina Grimmie publicou, anunciando o single Cry Wolf, diz o seguinte:

Nesta #GrimmieThursday [todas as quintas, Christina costumava lançar um vídeo em seu canal do Youtube] nós ficamos felizes de anunciar a tão antecipada ‘CRY WOLF’, dia 15 de Setembro de 2020. Por essa canção ser tão especial para vocês #TeamGrimmie, nós sentimos que era tempo de disponibilizar esta música inédita em sua honra, os fãs“.

Christina Grimmie iniciou sua carreira em 2008 publicando covers e originais no Youtube, porém participou do The Voice em 2014 e chegou em terceiro lugar. A artista faleceu dia 10 de junho de 2016, após um homem obcecado a abordar após o show em uma avenida pequena na Flórida. De acordo com as testemunhas presentes, o homem atirou quatro vezes contra a menina, que segundos antes abriu os braços para recebê-lo com um abraço, imaginando ser um fã. Seu assassino conseguiu dar um tiro em si mesmo e tirar sua própria vida, morrendo no local. Christina foi levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Faleceu, então, a jovem de 22 anos.

Foto de Romania Journal

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *