Hayley Williams inicia carreira solo com Simmer, single de Petals For Armor

O ano de 2020 foi marcado para sempre como “o ano que Hayley Williams lançou sua primeira música solo”. A vocalista do Paramore já havia feito participações em alguns singles por fora da banda, porém a sua estreia como Hayley Williams, artista solo, se inicia agora com o projeto Petals For Armor.

Ouça o single Simmer, de Petals For Armor:

Paramore é uma das principais bandas da nova geração. Se você ainda tem dúvidas, ouça os singles Misery Business, Still Into You, Decode, Hate To See Your Heart Break e Rose Colored Boy, para compreender um pouco mais a variedade de estilos que eles são capazes de tocar. Desde que a banda foi formada, ela passou por diversos estilos, sempre provando que a musicalidade de seus integrantes era maior que qualquer rótulo. 

Um dos problemas, porém, que a banda enfrentou foi a “traição” de alguns ex integrantes, que, após saírem de forma aparentemente amigável, deram para trás e tentaram destruir o que construíram. Diversos dramas entre os integrantes acabaram por pesar na saúde mental da vocalista, Hayley Williams.

Eu gostaria de dizer, antes de continuar esse post, que Hayley é uma das pessoas mais talentosas da atualidade. Realmente, é uma artista incomparável, se destacando pela musicalidade acima do normal e voz incrível. Quem acompanha de perto sabe o quanto Hayley trabalhou para ser a melhor artista que poderia, a melhor versão de si mesma, e isso é algo que merece respeito.

Logo, é de se esperar que o seu primeiro projeto solo seria tão incrível quanto ela mesma. Apesar de uma carreira solo nunca ter feito parte de seus planos, como ela mesma deixar explicitamente claro ao longo da trajetória da banda, tudo tem a sua hora. Quando a vida te empurra para uma direção, as vezes não adianta nadar contra a corrente e foi isso mesmo que Hayley Williams fez.

Aproveitando a deixa, sentindo confiança de que este era, de fato, o momento certo, ela estreou sua carreira solo com estilo, sinceridade e muita graciosidade. Mesmo nas bordas mais ásperas, Petals For Armor ainda se mantém uma obra delicada e digna de ser apreciada e reconhecida como um dos melhores trabalhos da carreira da artista, inclusive levando em consideração a banda Paramore.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] de um disco dividido em três partes, como diferentes EPs. Com letras maduras, como na canção Simmer, um instrumental variado e uma pegada bem experimental, o álbum deve agradar todos que admiram a […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *