Quem quer que tenha tido essa ideia, somos eternamente gratos. O talk show da Kelly Clarkson foi renovado para mais uma temporada, graças à seu sucesso de audiência. Tracie Wilson, vice presidente da NBC, comentou à Variety: “O programa está se conectando com os espectadores de um jeito único. Estamos muito felizes em aproveitar esse momento, trazendo o humor de Kelly, seu coração e seu incrível Kellyoke para uma segunda temporada”. E é isso mesmo que nós queremos ouvir!

Kelly Clarkson já tinha o costume de cantar covers em suas turnês. Quem acompanha o trabalho da cantora sabe que em todo show ela atendia um pedido de um fã, praticava a canção com sua banda e cantava no mesmo dia um cover. O problema dessa história é que, quem gosta muito de ouvir essas versões diferentes, sofria com a qualidade das gravações. O Kellyoke parece que veio para atender nossas preces, sendo nada além da incrível voz de Kelly Clarkson cantando todas as músicas que ela sempre quis cantar – e nós sempre quisemos ouvir. E fala sério, precisa de algo mais que isso? Olha só essas versões incríveis:

Nada além de voz, completamentepura e sem edições, mostrando todo o talento que essa artista tem para nos dar. Que o The Kelly Clarkson Show continue arrasando e ganhando cada vez mais espaço e nome. Desde sua estreia, o talk show já recebeu convidados muito bons como Nick Jonas, Chance the Rapper, Ellen DeGeneres, Dwayne Johnson, John Legend, Jason Momoa, Kevin Hart, Tori Kelly, Ben Platt, entre tantos outros talentosíssimos. Mal posso esperar pela nova temporada e os convidados – e covers – que virão.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *