Demi Lovato I Love Me Clipe Camp Rock Nick Jonas

Demi Lovato divulgou, finalmente, o clipe de seu novo single, I Love Me. A música faz parte da nova era de sua carreira, onde ela pretende focar em aceitação ao invés de pensamentos autodestrutivos. No vídeo, Demi faz referências à sua própria trajetória, incluindo sua infância, os Jonas Brothers, Camp Rock, a Era Confident, sua overdose e mais.

A música fala muito sobre aceitação, de uma forma um tanto inesperada. Mesmo focando em valorizar o seu corpo e sua mente, ela ainda é explícita sobre os momentos instáveis de seu dia a dia, como na frase: “Por que eu me comparo à todos e sempre mantenho o dedo pronto pra apertar o botão de autodestruição?”. Como Demi mesma comentou recentemente em uma entrevista, é preciso reconhecer os momentos ruins e tomar responsabilidade de suas próprias ações.

Pensando sobre a sua trajetória, Demi montou um conceito para o clipe, que requer muita coragem. A artista canta a música, enquanto anda pelas ruas de Nova York, cercada de referências e memórias de sua vida. Desde sua infância, quando procurava a melhor roupa para usar na audição de Barney e Seus Amigos, passando por sua adolescência com a Disney, até os momentos mais recentes de sua história. Assista o clipe abaixo:

Confira todas as referências do vídeo clipe de I Love Me, de Demi Lovato:

UFC

No começo do clipe, Demi recebe suas versões boazinha e malvada. Ela então começa a lutar com a versão negativa de si mesma, enquanto canta sobre a questão de cobrar muito de si mesma. A artista já deixou extremamente claro ao longo dos anos que é apaixonada por UFC, portanto podemos crer que a cena é uma homenagem ao esporte.

Confident e Distúrbios Alimentares

Conforme o vídeo passa, a cantora sai de seu apartamento e anda pelas ruas. Em uma das cenas seguintes, podemos ver uma moça com o mesmo figurino e cabelo de Demi na época Confident, inclusive cercada de seguranças. Isso faz referência à uma das piores fases de sua carreira, quando ela acreditava estar saudável, porém estava enganada. Em uma recente entrevista, a artista contou que passava cerca de 6 horas por dia na academia, revezando entre treinos e reuniões de trabalho, tudo para manter a forma magra.

Sua família e época de audições

Em um momento, no clipe, podemos ver uma mãe segurando a mão de duas crianças, representando Demi e sua família. A moça “seria” Dianna Bonheur Hart De La Garza, mãe de Demi, que se separou de seu pai biológico, Patrick Lovato, quando ela tinha apenas 2 anos. Após o divórcio, ela e sua irmã costumavam tirar fotos para trabalhar de modelos, participar de concursos de beleza e, eventualmente, atuar. Sendo assim, a cena representa a união de sua família e o período antes da fama.

Camp Rock

Seria impossível falar de sua trajetória sem recordar da época Camp Rock. O filme nos apresentou a cantora e sua representação, portanto, pode ser vista no clipe de I Love Me. A cantora encontra uma menina vestida igual sua época jovem, tocando com uma banda na calçada e sorri, relembrando os pontos positivos de sua própria juventude.

Jonas Brothers

O grupo de irmãos, além de participarem de Camp Rock, também foram muito parceiros de Demi ao longo de sua carreira. Demi namorou um dos irmãos, Joe, por alguns meses e ainda foi melhor amiga de Nick por muitos e muitos anos. Apesar de sua amizade ter acabado de forma inesperada para os fãs, e um tanto controversa, no clipe podemos ver Demi esbarrando com o que seria uma representação dos “Jonas Brothers” e sorrindo, com carinho.

Overdose e internação no hospital

Perto do final do vídeo, Demi passa por uma versão de si mesma em uma maca, sendo colocada em uma ambulância. Esse momento representa sua overdose recente, portanto não poderia ficar de fora do clipe. A artista ainda encosta suavemente na maca, como quem diz adeus à essa fase, pronta para enfrentar o que vem pela frente.

Wilmer Valderrama

O ator foi namorado de Demi por 6 anos, porém os dois terminaram em 2016. Eles mantiveram a amizade, tanto que ele ficou no hospital com ela após a overdose, mas ele anunciou esse ano que está noivo de outra pessoa. Quanto ao clipe de I Love Me, um dos momentos finais é quando Demi anda em direção à câmera e um casal vestido de roupa de noiva e noivo passa por ela. O casal se parece com Wilmer Valderrama e sua noiva, porém alguns fãs acreditam que eles representam Nick Jonas, em seu casamento com a atriz indiana Priyanka Chopra.

AMIGOS E FAMÍLIA

 

Encerrando o clipe, Demi Lovato revela alguns amigos e pessoas próximas, posando para uma foto. Em suas redes sociais, a artista publicou essa imagem, oficialmente marcando o início de sua nova fase, cercada de pessoas que a ajudam a buscar a felicidade.

O single e seu clipe também foram muito bem recebidos por diversos artistas, como Ariana Grande, Katy Perry e Kelly Clarkson:

Após lançar o vídeo nesta sexta-feira (06), a cantora recebeu muitos feedbacks positivos, tanto dos fãs quanto de colegas de trabalho e mais famosos da indústria. Veja alguns destaques abaixo:

Ariana Grande

Kelly Clarkson

Jimmy Fallon

Katy Perry

A sobriedade de Demi Lovato e sua nova missão de ser feliz

O ano de 2020 deu início à uma nova etapa na carreira da artista, que voltou ao mundo da música após quebrar a sobriedade e passar por uma overdose, cancelando sua turnê anterior. Até então, seu último álbum Tell Me You Love Me, lançado em 2017, possuía hits como “Sorry Not Sorry” e “You Don’t Do It For Me Anymore”, e foi quando tudo entrou em colapso.

Voltando para as drogas, Demi passou por um período complicado, sendo forçada à pausar sua carreira e indagando se deveria se aposentar da música de vez. Com muita coragem e força de vontade, Demi fez um retorno triunfal aos palcos, se apresentando no Grammy 2020 com a faixa emocional, Anyone.

Agora, a cantora decidiu encarar os fatos e tomar responsabilidade por suas ações, voltando para a música, porém focando em ser feliz. Finalmente, trabalhando da melhor forma para não apenas se manter sóbria, mas também feliz e despreocupada.

Demi Lovato voltou com tudo, participando do programa Will & Grace, lançando músicas novas e, ainda, anunciando o seu próprio programa na plataforma Quibi, provisoriamente chamado de Pillow Talk with Demi Lovato. Parece que 2020 será o seu ano!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *